segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Today... Metamorfose! So it is...

Então... Ando me sentindo numa fase adversa da vida, talvez de transição!!!! É tão bom, né, quando a gente passa a acreditar que está crescendo... Hj eu me sinto crescida!!!! rs,rs... Me deu uma vontade quase que incontrolável de falar (escrever*) sobre isso! São muitas novidades: responsabilidades novas, perspectivas novas, amizades novas, funções novas, ambições novas, enfim, 'a lot of new stuffs'!!! rs,rs... É tudo muito empolgante, poder descobrir o mundo e a minha capacidade de ganha-lo ao meu jeito!
Num post antigo admiti que mudar é preciso, e vejo isso cada vez mais como via de regra na minha vida, quase como um bater de teclas (ou quem sabe um arrastar de curvas?)... Nem eu sabia que podia, e nem que queria, ser a tal da ‘Metamorfose ambulante’ de Raul... Era realmente disso que eu estava precisando! MUDAR!!!!
Me sinto mais capacitada como profissional, como pessoa, transitando num ambiente antes desconhecido, aprendendo e desejando cada vez mais aprender, conhecendo pessoas diferentes, com cabeças e conceitos novos, que cada vez agregam mais na minha vida, tanto pessoal quanto profissional! Saindo do meu casulo... Very Well...
É engraçado como as vezes pequenos acontecimentos dão uma ‘piscada de lâmpada’ na cabeçinha pensante, e fazem a gente perceber que as coisas podem, e devem, ser feitas da forma que a gente acha melhor! Sem a interferência de terceiros, opiniões mal embasadas (mesmo que de coração) e interpretações ambíguas sobre assuntos restritos!
Só eu sei o que se passa na minha cabeça, oras bolas!

Entrelinhas na cabeça!
Entrelinhas prás cabeças!
Sociedade de pensamentos!
Encontro de almas!
Me sinto feliz, enfim...
Já começo a ver a estradinha do meu caminho...




"Muda! Que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo da mudança da mente,
e quando a mente muda a gente anda pra frente,
e quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude
nem doença sem cura...
Na mudança de postura a gente fica mais seguro,
na mudança do presente a gente move o futuro!"

Até quando? - Gabriel o Pensador

Nenhum comentário: