sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fiat divulga imagens do novo Uno

A Fiat divulgou nesta quinta-feira as primeiras
imagens de seu carro mais popular




A montadora Fiat divulgou imagens da nova versão do Uno nesta quinta-feira. O modelo marca o lançamento de dois motores, o Fire 1.0 Evo e o Fire 1.4 Evo, ambos Flex. O novo Fiat Uno estará disponível em quatro versões, Uno Vivace 1.0 Flex, Uno Way 1.0 Flex, Uno Attractive 1.4 Flex e Uno Way 1.4 Flex, todas com quatro portas.

O novo modelo tem 3,77 m de comprimento, 1,63 m de largura, 1,49 de altura, 2,37 de entre-eixos e porta-malas de 280 litros. Suas linhas são inspiradas nas do Panda, com um para-choque com uma generosa entrada de ar, fárois grandes e lanternas verticais no alto da estrutura.

As saídas de ar do painel são as mesmas do Doblò. Partes do painel e do controle central são personalizáveis, podendo, até mesmo, ter o acabamento em preto brilhoso, semelhante ao do Punto.

A versão 1.0 do motor rende 73 cv com gasolina e 75 cv com álcool e a 1.4 gera 85 cv com gasolina e 88 cv com álcool. Na lista de os opcionais estão airbags, freios ABS, e rádio/CD player com MP3, Bluetooth e entradas USB e iPod.

Nenhum comentário: