Mas além da moda básica e seu preço acessível, a Hering sempre teve uma preocupação especial com o tema sustentabilidade. Quando penso na Hering, logo vem na minha mente as camisetas de algodão coloridas com o símbolo da campanha contra o câncer de mama.
Pesquisando, descobri que a marca foi a primeira empresa a fazer parceria com a campanha “O câncer de mama no alvo da moda”, onde toda a renda arrecadada vai para o IBCC (Instituto Brasileiro do Controle do Câncer). Além das campanhas veículadas com a venda, a Hering também participa de eventos para beneficiar a mesma, como por exemplo, a Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama.
Além da campanha contra o Câncer de Mama, a Hering tem outras preocupações sociais que podem ser conferidas com mais detalhes no site da empresa (http://www.ciahering.com.br), como por exemplo consumo consciente e o projeto Afro-reggae.
Falando em Publicidade, a marca investe em campanhas sazonais, fugindo a regra das grandes coleções (Primavera/Verão e Outono/Inverno). Em menos de dois meses, maio e junho, já pudemos ver nas ruas e nas lojas campanha para o Dia das mães, Copa do Mundo e agora Dia dos namorados. A aposta em Marketing é enorme, e as campanhas incrívelmente lindas!
Para o Dia das Mães a Hering escalou um dos casais mais queridos do público brasileiro. Ao lado do filho Miguel, Julia Lemmertz e Alexandre Borges posaram para as câmeras de Bob Wolfenson. Para estrelar a nova campanha, para a Copa, a Hering convocou dois craques: o penta-campeão Cafu e a linda Juliana Paes, que volta depois de brilhar na última campanha Jeans.
O amor é lindo, não? Então, o que dizer do casal formado pela top Fernanda Tavares e o galã Murilo Rosa? Eles esbajam paixão, alegria e cumplicidade e mostram toda essa sintonia na nova campanha da Hering para o Dia dos Namorados. Vale ainda dizer que todos os modelos das campanhas doaram seus cachês para a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário