sexta-feira, 2 de julho de 2010

Jogadores na Campanha do Agasalho 2010

Os atletas Pierre (do Palmeiras), Dentinho (do Corinthians), Cicinho (do São Paulo) e Neymar (do Santos) aderiram a campanha criada pela DPZ.

A DPZ Propaganda foi a responsável pelo desenvolvimento dos anúncios para a Campanha do Agasalho 2010. O lançamento oficial foi realizado no início de junho, na sede do Governo do Estado de São Paulo, com a presença do governador Alberto Goldman.

Este ano a DPZ escalou jogadores dos principais times do de São Paulo para serem os protagonistas da campanha que convida as pessoas à doarem agasalhos. Nas cenas bem humoradas, os atletas aparecem descontraídos e demonstrando espírito solidário e esportivo. Além dos filmes, a ação é composta por spots de rádio e anúncios de mídia impressa.


Os agasalhos e cobertores doados podem ser depositados nos postos espalhados por todo o Estado. A lista de postos de arrecadação pode ser conferida no site oficial da campanha (clique aqui).

A Campanha do Agasalho é realizada há 14 anos. A iniciativa promove a formação de uma grande rede de solidariedade do FUSSESP que envolve todas as Secretarias Estaduais, Autarquias e Fundações e parceiros da iniciativa privada.


Faça sua parte!

Nenhum comentário: