domingo, 16 de junho de 2013

A papelaria da MINHA vida...

Sempre amei fazer essas coisas fofas de casamento, chá de bebê, chá de panela, dia dos namorados... E acho que realmente estou descobrindo uma paixão além da experiência pessoal, pura e simplesmente. Um grande amor, que me acalma e me traz o sono, sendo eu uma insone hiperativa! 

Tenho várias amigas noivas, cunhadas noivas, e tenho cada vez mais amado e curtido criar mimos românticos para casamentos com pegadas totalmente diferentes... Mais do que a criação de desenhos e traços, tenho me realizado constantemente com a montagem manual dos meus mimos.

Estou apaixonada pelo ofício! Eu amo papel! Quero muito me dedicar a criar sempre mais e mais essas coisinhas fofas, românticas, diferentes e criativas para que elas continuem emocionando as pessoas e me fazendo feliz...   

Tenho deixado o blog um pouco de lado pois minha profissão acabou me levando prum rumo diferente. Mas agora estou de volta! 



Nenhum comentário: