quarta-feira, 7 de abril de 2010

“Os sonhos são o combustível da vitória...”

Tenho andado longe dessas linhas rabiscadas (melhor, digitadas), e tenho usado muito matérias prontas que julgo interessante dividir, porém é devido a uma boa causa: quando eu estou feliz, deixo de lado as inspirações que me motivam a escrever e desabafar para o mundo! O silêncio que costumava tomar conta do meu coração é substituído por uma gritaria de crianças sorridentes segurando os seus balões coloridos!
É assim que tenho me sentido, depois de muitos meses presa dentro dos meus próprios pensamentos, repensando meus conflitos internos e sofrendo sozinha minha dor, a andorinha voltou para o seu ninho de conforto e sentimentos profundos... E agora 'não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito'.
Estou numa deliciosa fase de sonhos, incríveis sonhos, e chego a quase sentir o(s) objeto(s) de minha ambição ao alcance de meus dedos. Emprego novo, vida nova, ambições novas, projeções novas e uma sede quase que insaciável de aprender, aprender e aprender...
Há que sonhar para ter energia e disposição para arregaçar as mangas e trabalhar, se não qual a razão de tanto trabalho não éh?

Nenhum comentário: